Organização

Lançado em 2013 pela Editora Literata, este livro conta com a participação de 12 autores, além da organizadora, Susy Ramone. Tem 162 páginas e capa dura.
Predestinados a viverem em um ciclo de maldições, os descendentes da bruxa Manoela Montessales vieram ao mundo embalados pelos braços de uma assombração inescrupulosa chamada Antony.
A intenção do espectro é procriar e para isso ele possui os corpos dos homens e rouba a integridade física das mulheres desta família, obrigando-as a gerar os filhos e filhas que ele julga serem necessários para uma futura investida.
A Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição traz um cenário perturbador, pois aqui Antony não reina sozinho. Ele divide o seu trono de maldade com os inquisidores portugueses, fazendo com que os herdeiros de Manoela sofram em suas mãos e nas do clero.
Saiba como tudo começou, conheça este rei sobrenatural e a sua primeira linhagem de escravos através das linhas grafadas pelos talentosos escritores nacionais que compõem a obra.
Autores: Andreia Pontes, Carolina Mancini, Claudio Parreira, Cristiano Rosa, Debora Gimenes, Georgette Silen, Gisele Garcia, Henrique Chantre, John Lennon Smith, Laura Elias, Roxane Norris, Vitor Hugo Ribeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite os Direitos Autorais. Todos os textos deste blog estão registrados.