terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sejam todos bem-vindos!

O Red Rose, que anteriormente ocupava este endereço, sofreu algumas modificações. A mocinha gótica, que alastrava seu charme em meio a rosas vermelhas no plano de fundo, deu lugar a um layout mais sóbrio, mais maduro, talvez, ainda que isto jamais signifique que eu estou ficando velha. Embora eu ainda ame os vampiros, os meus textos acabaram adotando outros tipos de criaturas fantásticas e eu senti vontade de transformar o blog num espaço onde o leitor possa encontrar com mais facilidade informações sobre os meus livros.
Espero que tenham gostado da mudança. Sintam-se à vontade. A casa é a mesma e eu espero por vocês com aquela xícara de café deliciosa, como sempre.

7 comentários:

  1. Susy, gostei da reformulada no Blogue e estou tentando fazer isso com o Uivo da Loba tb, que toda a mudança seja para melhor e que cresçamos sem perder nossa essência, que é aquilo que somos para sempre, bjuivos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Valéria! Eu ainda estou mexendo, não consigo ficar satisfeita com um layout e vou experimentando aqui rsrs. Obrigada pela visita, linda! Volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu gostei, ficou mais clean e menos pesado! Tudo na vida muda tudo na vida passa. Mudanças sempre são boas quando feitas por vontade própria.
    Beijos minha escritora favorita e maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, minha leitora linda e maravilhosa! Beijokas <3

      Excluir
  3. E os textos antigos, foram apagados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os textos estão sendo revisados e voltarão em breve em forma de uma coletânea bem bacana =)

      Excluir
  4. Susy eu deixei o facebook aberto na segunda e um muleque encontrou e voce já sabe fêz traquinagem, ele quem enviou aquela mensagem, me desculpe, vi que voce me excluiu e eu não consegui lhe responder a tempo.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Respeite os Direitos Autorais. Todos os textos deste blog estão registrados.